Com muita honra e gratidão, pela segunda vez, estou entre as profissionais indicadas ao III Prêmio Goiano de Fisioterapia, realizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Fisioterapia da Universidade Estadual de Goiás (UEG), liderado pela tutora do grupo profª drª Cibelle Kayenne M. R. Formiga.

Na primeira fase foram selecionadas cinco profissionais na Categoria de Fisioterapia Dermatofuncional e agora já estamos na segunda fase, que é a votação popular. Por isso, conto com o apoio de todos e você pode me ajudar votando neste link. Basta selecionar meu nome e descer a barra de rolagem até o botão “submit”, no final da página. As três mais votadas pelo público serão avaliadas novamente pela comissão julgadora.

O evento tem caráter cultural e o objetivo de homenagear e premiar os destaques profissionais nas diversas áreas de atuação da Fisioterapia no Estado de Goiás, visando fortalecer a união e ética da nossa classe profissional e também valorizar e celebrar o trabalho individual e coletivo feito em prol do fortalecimento e valorização da nossa profissão.

Conto com o voto de vocês!

Clique aqui para votar